É com grande pesar que a Câmara de vereadores de Cidade Ocidental -GO manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do Jean Carlos Fernandes pelo seu falecimento, ocorrido ontem (30) de Maio de 2020. Jean Carlos foi diretor da Câmara Municipal no ano de 2014.
A Câmara Municipal, por meio de seu Presidente Erasmo Carlos, todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do amigo Jean Carlos e decreta Luto oficial de três dias no poder legislativo. Deixamos aos familiares e amigos o registro do nosso lamento pela irreparável perda. E esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar tamanha dor. Jean Carlos foi um grande homem com inúmeros feitos por esta Casa Legislativa! Nossos sentimentos.
“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser aguardar o consolo Divino. Pois sabemos que Deus tem o domínio de todas as coisas”.
O velório está marcado para às 16h e o enterro às 17 horas no cemitério da Cidade Ocidental
Ascom: Câmara Municipal de Cidade Ocidental