Por meio da Portaria nº 255∕2021, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cidade Ocidental criou a Comissão Representativa que estará atuando no período do recesso parlamentar até o dia 31 de julho. A Comissão será formada pelo presidente da Casa, Erasmo Carlos (PP), pelo primeiro secretário, Clauber Morlé (PODEMOS), e pelo segundo secretário, Pastor João Lázaro (PP). De acordo com o presidente Erasmo Carlos, a rotina da Casa de Leis permanecerá. “Só não estamos realizando sessões ordinárias, mas a rotina da Casa permanece a mesma, pois os parlamentares continuam atentos as necessidades do município”, explicou o presidente, lembrando ainda que durante o período de Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos do Legislativo continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias. “Em casos especiais e de urgência, sessões extraordinárias podem ser convocadas pelo Presidente da Câmara ou pelo Prefeito Municipal”, lembrou o primeiro secretário, Clauber Morlé. O atendimento ao público será das 8h às 12h.