Na manhã desta quinta-feira, dia 15, a Câmara Municipal foi palco da Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2024.

O evento foi marcado pela presença do prefeito Fábio Correa (PP), do vice-prefeito Lula Viana, secretários e da população local.

A cerimônia, presidida pelo presidente Saulo Budin (PODE), destacou a liderança firme e comprometida da Mesa Diretora, que demonstrou sua habilidade em conduzir os trabalhos legislativos de forma eficiente e democrática ao longo do ano que terminou.

A Mesa Diretora mostrou-se empenhada em promover o diálogo construtivo entre os poderes Executivo e Legislativo, ressaltando a importância da colaboração mútua em prol do Município.

Durante a Sessão, foram discutidos temas relevantes para a população ocidentalense, evidenciando o compromisso da Casa em representar os interesses do nosso Município e de sua população.

“A Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos não apenas marcou o início de um novo ciclo na vida política da cidade, mas também ressalta a competência e dedicação da Mesa Diretora em servir o povo de nossa cidade”, disse Saulo Budin em nome dos demais vereadores.