A Câmara Municipal teve a honra de realizar, na noite da última sexta-feira, dia primeiro de Dezembro, uma marcante Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Ocidentalense. O evento, que reuniu autoridades locais, membros da comunidade e convidados especiais, foi um momento de celebração e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Município. O vice-prefeito Lula Viana, secretários, o deputado estadual Wilde Cambão (PSD) e demais autoridades se fizeram presentes. Dentre os homenageados pela Casa de Leis, destacam-se figuras notáveis que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento e progresso de Cidade Ocidental.
A secretária de Estado do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, foi agraciada com o Título de Cidadania, em reconhecimento ao seu comprometimento e dedicação às causas locais. Sua contribuição incansável para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos mereceu a mais alta honraria que a cidade pode oferecer. A Sessão Solene foi marcada por discursos emocionados, onde se destacou a importância de reconhecer e valorizar aqueles que, através de seus esforços e dedicação, contribuem para o bem-estar e progresso da comunidade. O evento não apenas celebrou as conquistas individuais, mas também fortaleceu os laços de gratidão e respeito entre os homenageados e a população local. “A Câmara Municipal expressa sua profunda gratidão à secretária Caroline Fleury, aos senhores Fernando Gontijo, Marcelo Martins de Araújo, às senhoras Maria do Socorro Xavier e Elineti Soares de Souza, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em conjunto para o desenvolvimento e prosperidade de Cidade Ocidental”, afirmou o presidente Saulo Budin.