Na manhã da última sexta-feira (27/08), a terceira Sessão Extraordinária de agosto realizada pela Câmara Municipal de Cidade Ocidental foi marcada pela aprovação dos Projetos nº 015/2021 de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a concessão de revisão geral anual aos servidores públicos do Município de Cidade Ocidental” e de nº 2217/2021 de autoria do Poder Legislativo, que “Dispõe sobre a concessão de revisão geral anual aos servidores públicos do Poder Legislativo”.
Ambas as matérias preveem a revisão salarial dos servidores municipais, tanto do Poder Executivo quanto do Poder Legislativo, aumentada em 4,52%. A concessão será retroativa ao dia 1º de janeiro de 2021 e as diferenças apuradas até “a efetiva entrada em vigor desta lei, serão pagas em 5 parcelas, de agosto a dezembro do presente ano”.