Na última sexta-feira (18/06), aconteceu a inauguração da reforma da Quadra Coberta do Distrito do Jardim ABC. Além do prefeito Fábio Correa (PP), vice-prefeito Lula Viana (PSC) e secretários, a inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Erasmo Carlos (PP) e dos vereadores Zé Divino (PP), Railson Rodrigues (PP), Fernando Fornalha (PSC), Saulo Budin (PSC) e Pastor João Lázaro (PP), além de outras autoridades. O local, que passou por revitalização na estrutura e também em sua funcionalidade, agora possui um profissional para atender as crianças e jovens no período vespertino e noturno.

A revitalização do espaço foi acompanhada de perto pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Erasmo Carlos (PP), residente no Distrito do Jardim ABC há mais de 20 anos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais e acompanhado do atual administrador Márcio Veras, Erasmo Carlos mostrou o antes e depois da reforma. “É uma obra que acompanhei de perto, cuidamos de cada detalhe para que tudo ficasse perfeito para que nossos moradores pudessem usufruir de uma quadra bonita e de qualidade”, disse Erasmo.

O administrador Mário Veras, por sua vez, enalteceu a importância da obra. “Trata-se de uma obra fundamental para o desenvolvimento de nossa comunidade. O local servirá para os feirantes e todas as modalidades e eventos que venham a acontecer aqui”. O evento de inauguração teve a presença do prefeito Fábio Correa (PP), do vice-prefeito Lula Viana (PSC) e contou com a presença dos vereadores Erasmo Carlos (PP), Zé Divino (PP), Railson Rodrigues (PP), Fernando Fornalha (PSC), Saulo Budin (PSC) e Pastor João Lázaro (PP), além de outras autoridades.

A inauguração contou ainda com apresentações esportivas da academia de Karatê

Academia Shiai-Kan com o professor Elisaldo, o qual fez um número apresentando a modalidade. Na sequência a professora Lucineide apresentou a capoeira, um dos projetos apoiado pela administração Fábio Correa. O presidente do Legislativo, Erasmo Carlos aproveitou ainda o momento para pedir que a comunidade ajude na conservação do espaço.

O prefeito Fábio Corrêa (PP) no uso da palavra fomentou sobre todas as obras já realizadas no Distrito do Jardim ABC e em Cidade Ocidental. “Isso aqui é o retrato de tudo que se faz é preciso continuar reformando. O esporte é tudo aquilo que envolve a cada cidadão, pois tira os jovens das drogas e o transforma em vencedores. Tivemos aqui nesta reforma o apoio de muitos trabalhadores, também dos vereadores, Erasmo Carlos, do Railson Rodrigues e dos meninos Sérgio Evanildo, Josemar, Rogério, Alessandro, Silas, Rubão e tantos outros”.