Segunda Sessão de maio contou com a presença do prefeito Fábio Correa
Como de costume, o prefeito Fábio Correa (PP) compareceu à Câmara Municipal durante a segunda Sessão Ordinária do mês de maio, realizada na manhã de hoje, dia três. O motivo da visita do chefe do Poder Executivo deu-se em razão da entrega dos balancetes referente ao último quadrimestre de 2021, bem como a entrega do relatório de obras do Governo Municipal. Em seu discurso, o prefeito Fábio Correa justificou as suas constantes visitas à Casa de Leis como forma de demonstrar que a sua gestão está pautada na transparência e nada mais justo do que prestar contas ao Poder Legislativo. Acompanhado dos secretários e demais membros do seu governo, o prefeito lembrou que a Cidade Ocidental conquistou mais uma posição de destaque no Ranking da Transparência, divulgado pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Ao finalizar o seu discurso, Fábio Correa conclamou aos vereadores que continuem fiscalizando as ações do Governo, pois quem ganha com isso é a população.