Durante uma partida do Campeonato Municipal de futsal, realizada no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima, um cidadão que estava na arquibancada invadiu a quadra e foi em direção de um dos atletas. Segundo informações, o cidadão estaria armado e por pouco a partida não terminou de forma trágica. Hoje, sexta-feira, durante a última Sessão Ordinária do mês de abril, a Câmara Municipal manifestou-se e repudiou o ato violento. O vereador do MDB e um dos parlamentares que mais defende a prática do esporte, Danielzinho Lima, usou a Tribuna para repudiar o ato. Danielzinho lembrou que apoia uma das equipes que participam do Campeonato Municipal de Futsal e lamentou o ocorrido.

O vereador do PL, Frank Dênis, ressaltou a importância de aumentar a segurança no local. Em seguida, Danielzinho Lima disse ser favorável que o Ginásio de Esporte tenha detectores de metais, catracas e também a instalação de câmeras de segurança, dentro e fora do local. O vereador Pastor João Lázaro também lamentou o episódio e reforçou o pedido para que o local tenha maiores medidas de segurança. Quem também fez questão de repudiar o ato violento foi o vereador Zé Divino (PP), que aproveitou para pedir que a Casa de Leis solicitasse do Governo Municipal a instalação de câmeras de segurança em caráter de urgência, visando a segurança dos torcedores e atletas que frequentam o Ginásio de Esporte.

Clique e veja as matérias votadas na sessão

Clique e veja as fotos da sessão