A Câmara Municipal realizou na manhã de hoje, dia quatro, uma Sessão Solene para a entrega de Títulos de Cidadania. Um dos deputados federal mais atuante do Estado, Glaustin da Fokus (PSC), esteve na Câmara Municipal para receber a honraria que é concedida aos personagens que contribuem para o desenvolvimento do nosso Município. A honraria, de autoria do vereador licenciado Fernando Fornalha (PSC) e subscrita pelo vereador Saulo Budin (PSC), visa reconhecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar, que não tem medido esforços em contribuir para o progresso de Cidade Ocidental, através de recursos destinados para as mais diversas áreas do Município.
Nascido em Goiânia, Glaustin da Fokus conquistou o seu primeiro emprego como office-boy, com apenas 14 anos. Juntamente com o seu pai, Glaustin começou a construir a história da Fokus, primeiro no Tocantins e em seguida em Aparecida de Goiânia. Ele também administra a Adoralle Alimentos desde 2012. Como político, Glaustin da Fokus destacou-se pelo seu perfil municipalista, motivo pelo qual ele já destinou mais de R$ 140 milhões em recursos para diversas cidades goianas. Desse montante, quase R$ 30 milhões só para o combate à pandemia causada pela Covid-19.
O vereador Saulo Budin reconheceu o trabalho desenvolvido pelo deputado. “Desde o primeiro dia em que ele assumiu uma vaga na Câmara, se mostrou sensível aos anseios do povo goiano. Sou testemunha do seu empenho em melhorar a qualidade de vida do povo goiano, pois todas as vezes que solicitei, ele atendeu os nossos pedidos, destinando recursos para o nosso Município”, afirmou Saulo. “Glaustin representa o setor produtivo e atua em prol da desburocratização e do empreendedorismo. Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, ele ainda defende as bandeiras da família, da vida e da fé cristã”, disse Fernando Fornalha.
Em seu discurso, o deputado federal Glaustin da Fokus parabenizou o presidente da Casa, Erasmo Carlos (PP), em nome da Mesa Diretora, pelo trabalho desenvolvido em prol da população ocidentalense. “Tenho visitado diversas casas legislativas, e o parabenizo pela forma que vem conduzindo os trabalhos, pensando em cada cidadão”, afirmou Glaustin, se comprometendo em continuar trabalhando em prol do povo de Cidade Ocidental. O presidente Erasmo Carlos retribuiu os elogios do deputado, enaltecendo suas ações em favor do Município. “Tenha certeza, deputado, que as portas desta Casa sempre estarão abertas para o senhor. O seu trabalho será reconhecido num futuro próximo”.
Pastores
Durante a Sessão Solene de entrega das honrarias, a Câmara Municipal também fez a entrega de Títulos de Cidadania aos pastores Rosenilson José da Silva, Juverson Rodrigues e Eddy Carlos da Paixão Santos. As honrarias são de autoria do vereador Robson Campos (REPUBLICANOS). Segundo o parlamentar, os três homenageados prestaram relevantes serviços ao longo da pandemia causada pela Covid-19 e por isso foram merecedores de tamanho reconhecimento.