A segunda Sessão Ordinária do mês de abril contou ainda com a aprovação do Projeto de Resolução que dá nova denominação à Sala de Reuniões. De autoria do Colegiado de vereadores, a matéria visa homenagear o ex-servidor da Casa de Leis, Jean Carlos Fernandes, que faleceu em 2021, sendo ele mais uma vítima da Covid-19. Nascido aos 21 dias do mês de novembro de 1970, Jean Carlos chegou a ser administrador do Distrito do Jardim ABC, sendo também candidato a vereador. Durante a gestão do presidente Afonso Baiano, em 2014, Jean Carlos assumiu a função de Secretário Executivo, prestando assim relevantes serviços ao Poder Legislativo. Além de Jean Carlos, a Câmara Municipal já havia homenageado os ex-vereadores Marcos Maia, Manoel Vitor Neto e Arnaldo Vieira, com placas contendo suas biografias.

Sala de Reuniões