Inscrições abertas de 04/04 a 03/05/2024; salários chegam a R$ 1.773,58

A Câmara Municipal de Cidade Ocidental – GO está lançando o tão aguardado Concurso Público, oferecendo oportunidades para candidatos de diversos níveis de escolaridade. Com salários atrativos, que podem chegar a até R$ 1.773,58, este concurso representa uma excelente chance para aqueles que buscam estabilidade e crescimento profissional.

As vagas são destinadas a candidatos com nível fundamental e médio, abrangendo uma variedade de áreas e funções dentro da estrutura da Câmara Municipal. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento de nossa comunidade.

As inscrições estarão abertas no período de 04/04 a 03/05/2024, e os interessados devem se atentar aos requisitos e procedimentos estabelecidos no edital do concurso. Não perca essa chance de dar um novo rumo à sua carreira!

Para mais informações basta acessar o edital completo no link abaixo. Aproveite esta oportunidade e faça parte do nosso time!